Paris Jackson Brasil Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tablóides: Filhos de Michael Jackson são pressionados a participar de Reality Show.

Ir para baixo

Tablóides: Filhos de Michael Jackson são pressionados a participar de Reality Show. Empty Tablóides: Filhos de Michael Jackson são pressionados a participar de Reality Show.

Mensagem por Billie Jean Seg Mar 04, 2013 3:23 pm

Tablóides: Filhos de Michael Jackson são pressionados a participar de Reality Show. Latoya10
Eles estariam sendo pressionados por sua tia, La Toya.

La Toya Jackson estava visivelmente tranquila no meio da disputa pública da família Jackson que aconteceu no verão passado.

Enquanto seus irmãos travavam uma batalha contra executores do espólio bilionário de Michael, e a Paris se estranhava com a sua tia Janet, La Toya maliciosamente ficou mais próxima dos herdeiros da fortuna.

Ela se juntou com os três filhos do Michael e se refugiou na mansão da família, com Prince, Paris e Blanket.

Os encontros incluíram "muito sorvete e biscoitos", disse um membro da família.

"Eles precisavam de consolo, todos em volta estavam mostrando seu "lado selvagem", então eles assistiam televisão juntos, eles ouviam música e conversavam sobre o que Mike iria querer. Era, principalmente, Toya, que comandava toda a conversa.".

Em pouco tempo, ela assinou as três crianças na sua agência de talentos Ja-Tail Enterprises, que não possui nenhum outro cliente.

Prince assinou recentemente com o "Entertainment Tonight" (ET) através da Ja-Tail Enterprises para ser correspondente. La Toya mantinha o olhar atento nos estúdios na semana passada enquanto Prince fazia sua estreia.

La Toya também negociou a participação do Prince na refilmagem da CW de "Beverly Hills 90210".

Paris fechou um acordo de um filme que será filmado no final deste ano, em Londres.

O golpe de misericórdia para La Toya, que recebe uma comissão fixa de 15% em cada negócio, seria um Reality Show que ela está negociando. Fontes disseram que os lances chegaram a $10 milhões.

O canal de TV de Oprah Winfrey, OWN, é considerado o principal candidato a transmitir a série que teria participação dos filhos de Michael, La Toya e da matriarca da família, Katherine.

"La Toya está trabalhando nisso. Katherine não consegue dizer não para ela", disse uma pessoa próxima da família.

Ela foi capaz de usar a cartilha da simpatia porque a maioria dos seus irmãos estavam legalmente impedidos de entrar na mansão após a confronto filmado entre Paris e sua tia Janet, o golpe falho contra o espólio e o suposto sequestro de Katherine.

"Ela aproveitou enquanto todos os outros estavam fazendo muito barulho inútil. Foi a cortina de fumaça para ela, e ela conseguiu," disse a fonte.

"Ela contou para eles como ela conhecia Michael melhor do que ninguém, e ela sabia que ele ia querer que eles seguissem os sonhos deles, e que por eles serem os filhos dele, elem poderiam ser magnatas da mídia e do entretenimento".

"Ela tinha um plano. Ela vendeu, e eles compraram".

Foi La Toya, que solicitou que Paris falasse publicamente pela primeira vez no memorial de Michael. O discurso terminou com Paris nos braços de La Toya.

A quinta de nove filhos, La Toya há muito é considerada tão maluca quanto Michael. Ela posou para a Playboy duas vezes e acusou publicamente seu irmão famoso de ser pedófilo.

Ela acusou o patriarca Joseph Jackson de abuso infantil, e alegou que seu ex-marido, o falecido empresário Jack Gordon, tentou vendê-la por US$ 100.000 para boxeador Mike Tyson por uma noite. Shocked

Após a morte de Michael em 2009, a irmã mais velha contou que o chimpanzé Bubbles falou com ela, e que uma vidente contatou o Michael em seu nome.

Um potencial impedimento para o negócio com a OWN é a recusa de Paris em fazer um reality show, mas fontes alertam para não subestimar o poder de persuasão de Latoya.

"Prince não estava exatamente animado para fazer ET, mas o que você poderia dizer? Quando o dinheiro está em jogo, Toya vai fazer o que for e eu não apostaria contra ela", disse o informante.

"A tutela realmente não dá resultado com o que Katherine irá ou não aprovar e TJ só interfere quando [Katherine] não pode ou se recusa a tomar uma decisão", disse um membro da família. "Toya é inteligente, e ela tem a mãe comendo na sua mão."


Fonte
Billie Jean
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : @Paris_JacksonBR

https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos