Paris Jackson Brasil Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmãos acusam John Branca e John McClain.

Ir para baixo

Irmãos acusam John Branca e John McClain. Empty Irmãos acusam John Branca e John McClain.

Mensagem por Billie Jean Qui Jul 19, 2012 12:21 pm


Irmãos acusam John Branca e John McClain. 000010

Famíliares de Michael Jackson escreveram uma carta aos administradores de seu patrimônio, John Branca e John McClain, acusando-os de falsificar o testamento do pop star.

Cinco dos irmãos do falecido cantor, Janet, Rebbie, Tito, Randy e Jermaine Jackson, pediram a demissão de Branca e McClain, alegando que eles mudaram o testamento de Michael, depois de sua morte para ganhar o controle de suas finanças.

Na carta, obtida pelo site Celebuzz, se lê:

"No momento (da morte) nós nem imaginamos que isso pudesse acontecer, mas agora ficou óbvio para nós que o testamento é, sem dúvida, falso e fraudulento. Desde o falecimento de Michael, nosso amado irmão, vocês não conseguiram desempenhar suas funções como executores de seu patrimônio, mas conseguiram se aproveitar de uma mãe, de um pai e de uma família de luto."

Os irmãos continuam:

"Nosso irmão nos disse, em termos inequívocos e sem hesitação, meses antes de sua morte, que os desprezava e que não queria que nenhum de vocês tivesse algum papel em sua vida ou em seu patrimônio.

A família também está pondo em questão as ações dos executores "no momento da morte de Michael".


A carta diz ainda:

"John Branca, quando ligamos para você para falar do testamento, você disse que não queria interromper suas férias. Você disse que só voltaria quatro dias depois, quando apresentou para nossa família um testamento incompleto, sem a assinatura de nosso irmão nele, nem uma página de assinatura a ele ligada. Quando perguntado sobre a página de assinatura em falta, John Branca respondeu que ela estava a caminho e que havia tido apenas um pequeno problema para encontrá-la. "

Os irmãos dizem que, entre muitas outras inconsistências do testamento, há também um conflito sobre a localização de Michael no dia em que supostamente assinou o documento, 7 de julho de 2002. Michael não estava em Los Angeles nesta data.

Os Jackson acusam ainda os executores de privar as crianças de Michael, Prince Michael Jr, 15, Paris, 14, Prince Michael II, conhecido como Blanket, 10, e sua mãe, Katherine Jackson, de suas heranças legítimas, ao aumentarem a percentagem sobre a renda que os próprios executores receberiam do espólio.

No início deste mês, Blanca e McClain apresentaram documentos nos tribunais que mostram que o patrimônio de Jackson gerou uma receita bruta superior a US$ 475 milhões (R$ 967 milhões) até o final de maio, o que garantiu que as dívidas do cantor fossem quase que integralmente pagas.

Advogados de Michael Jackson respondem à acusação de fraude feita por familiares.

Em resposta, feita por um comunicado oficial, os advogados colocam sua posição sobre a carta, chamando-a de uma teoria da conspiração obsoleta de Internet.

- "Estamos muito tristes que acusações falsas e difamatórias fundamentadas em teorias da conspiração obsoletas de Internet tenham sido feitas por certos membros da família de Michael, que ele escolheu deixar de fora de seu testamento, disse o comunicado."

◘ Paris se manifesta via Twitter.

Irmãos acusam John Branca e John McClain. 01210

Tudo começou com uma carta que supostamente teria vazado na internet esta semana, na qual Randy, junto de Jermaine, Janet, Tito e Rebbie (todos familiares de Michael Jackson), exigiam que John Branca e John McClain se demitissem dos cargos de executores do espólio do artista imediatamente. A família teria alegado que a dupla de advogados havia falhado em seus deveres e se aproveitado da família, o que teria provocado um pequeno colapso nervoso em Katherine Jackson (82), a matriarca dos Jackson.

Quando a história vazou, Randy prontificou-se a postar uma mensagem em seu Twitter confirmando a autenticidade da tal carta na noite da última terça-feira, 17. E foi então que Paris Jackson resolveu cobrar a história de seu tio.

“Venho esclarecer agora mesmo que o que foi dito sobre minha avó é um rumor e nada aconteceu, ela está perfeitamente bem”, postou também em sua página no Twitter. “Defenderei minha amada família com tudo o que puder, mesmo que seja contra outros familiares”, completou.

Minutos depois de postar a mensagem aberta, Paris ainda cutucou seu tio mandando um recado diretamente para ele. “@randyjackson8 olá querido membro da família, não gostaria de vê-lo contando mentiras por aí, muito obrigada”, cutucou.

E quando um de seus seguidores na rede social sugeriu que ela deveria ter mais respeito com seu tio Randy, ela respondeu: “Talvez ele devesse ter mais respeito com sua própria mãe”.

Twittes da Paris:

Paris: Eu vou esclarecer agora que o que foi dito sobre a minha avó é um boato e nada aconteceu, ela está completamente bem.

Paris: Se vocês sabem alguma coisa sobre quem começou essa mentira, eu apreciaria muito se vocês me dissessem, eu gostaria de saber quem inventou o boato ...

Paris: @randyjackson8 Olá querido membro da FAMÍLIA eu não aprecio você dizendo a todo mundo coisas que não são verdadeiras muito obrigado

Paris: Eu vou defender o meu amado parente com tudo o que tenho, mesmo que seja de outros membros da família.

Paris: @oubah76 Talvez ele [Randy] devesse ter respeito pela sua mãe.

Paris: @randyjackson8 Sinto muito pela minha reação impaciente esta manhã. foi uma tola retaliação minha que eu me arrependo. meu tweet foi meramente... +

Paris: @randyjackson8 ... sobre o comentário do infarto. ela NÃO teve um infarto hoje. Eu sinceramente peço desculpas do fundo do meu coração.

Fonte: x
Billie Jean
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : @Paris_JacksonBR

https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos