TJ ganha guarda dos filhos do cantor.

Ir em baixo

TJ ganha guarda dos filhos do cantor.

Mensagem por Billie Jean em Qua Jul 25, 2012 8:40 pm


Tito Jackson, de 34 anos, sobrinho de Michael Jackson, ganhou temporariamente a guarda dos filhos do cantor Paris, Prince e Blanket. Segundo o site TMZ, Tito teve uma audiência de emergência nesta quarta-feira, 24, na Califórnia.

O juiz Mitch Beckloff concedeu a guarda e declarou que acha que Tito deve pedir a guarda permanente das crianças e que elas não podem deixar o estado da Califórnia sem autorização da justiça. Mitch disse ainda que Diana Ross precisa ser avisada e Debbie Rowe, mãe de Paris e Prince, também.

O juiz afirmou que a matriarca dos Jackson não teve o direito suspenso por fazer algo errado, mas por ter sido impedida de cumprir seus deveres como guardiã por intenção de terceiros.

"Há somente três palavras que eu quero dizer: crianças primeiro, sempre!", disse TJ Jackson fora da corte. Quando perguntado se ele queria Katherine Jackson em casa, ele respondeu: "Isso também!"

A audiência começou às 10h30 com o juiz dizendo que não ouviria o pedido de Tito porque a cantora Diana Ross, que é apontada no testamento como outra possível guardiã das crianças, não foi avisada. A advogada, Sandra Ribera, de Tito declarou que tudo que eles queriam era a guarda temporária proque acreditavam que Katherine Jackson estava sendo mantida longe das crianças contra a sua vontade. Sandra ainda lembrou que nesta semana um incidente na casa da família precisou de intervenção da polícia. Tito falou sobre o estranho telefonema que teve com Katherine na noite passada: “Ela não estava bem. As pausas, a escolha das palavras... Ela não costuma usar frases como a que falou”.

Fonte: x

____________________
avatar
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 27
Localização : @Paris_JacksonBR

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum