Paris Jackson Brasil Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Magazine - Por dentro da vida triste de Paris Jackson

Ir para baixo

Star Magazine - Por dentro da vida triste de Paris Jackson  Empty Star Magazine - Por dentro da vida triste de Paris Jackson

Mensagem por Billie Jean Qui Ago 30, 2012 2:22 pm

Star Magazine - Por dentro da vida triste de Paris Jackson  Sem_ta10

Ao longo de todo o recente drama familiar em torno do testamento de Michael Jackson e quem deve ou não ter a custódia de seus filhos, tornou-se dolorosamente óbvio quem mais sofreu - a linda filha de 14 anos, Paris.

Segundo uma fonte, Paris tem estado sob muito estresse por conta de toda a brigas e se preocupa com a sua avó, Katherine, que ela pensou que estava desaparecida no mês passado. (Descobriu-se que ela estava em um spa com alguns dos seus filhos no Arizona, mas Paris acredita que ela foi forçada a ir.)

Após seu retorno, Katherine e seu neto TJ concordaram em compartilhar a guarda das crianças, mas nada está resolvido ainda para Paris, que está decepcionada com o clã Jackson inteiro. "Paris sente que a rixa na família poderia muito bem matar a avó de 82 anos de idade", diz uma fonte. "E ela nunca iria perdoar a família se isso acontecesse. Ela se deita na cama à noite imaginando o que seu pai gostaria que ela fizesse. Mas a verdade é que esse tipo de pergunta não deveria estar na mente de uma menina de 14 anos!"

Após a morte de Michael Jackson, a família Jackson inteira se juntou para tranquilizar Paris e seus irmãos que eles estariam lá para eles - não importa o quê. Mas de repente eles estão todos em guerra sobre quem está no controle, e Paris acha que ela e seus irmãos estão sendo usados ​​como peões. "Paris sente mais do que nunca que agora ela tem que ser uma figura materna para os meninos", diz a fonte.

Fonte: x
Billie Jean
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : @Paris_JacksonBR

https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos