Paris Jackson: Revista Glamour (Incompleta).

Ir em baixo

Paris Jackson: Revista Glamour (Incompleta).

Mensagem por Billie Jean em Sab Set 08, 2012 5:21 pm


Aos 14 anos, Paris Jackson é em muitos aspectos uma típica adolescente, lidandos com as panelinhas da escola, ouvindo música, twittando às três da manhã. Exceto por uma coisa: seu pai era Michael Jackson. E agora, três anos depois de sua morte, ela está pronta para dar o passo para os holofotes em nome de um papel em um filme (uma das decisões que podem ter levado a brigas familiares públicas neste verão). Se perguntando quem a verdadeira Paris é? Conheça enquanto ela passa um tempo com a Glamour.

Ela cresceu assintindo seu pai em Moonwalker.

"Ele estava incrível. Sabe quando você fica vidrada em alguma coisa e isso é tudo o que você assiste? Isso era uma dessas coisas para mim. Eu também adoro a música que ele fez com .... [faltando pedaço da entrevista]

Ela pegou as "Dicas" da atuação ainda pequena.

"Meu pai fazia uma historinha e a gente brincava de interpretar. A gente gravava tudo em vídeo. Teve uma que era uma cena de gangster e eu era uma garçonete. Nós definitivamente não vamos mostrá-los pois eles são muito constrangedores".

Alguns famíliares queriam que ela esperasse para se tornar atriz.

"Muita gente não quer [sua tia Janet Jackson disse: "Ela tem o resto de sua vida adulta para ser a atriz que ela quer ser - Sua infância, você perde completamente".], mas a tia La Toya acredita em mim. Ela me ouviu tocar um pouco de violão e cantar e ela começou a bater palmas, "Oh meu Deus, oh meu Deus." Ela realmente me encoraja. É fantástico isso da parte dela.

Mas quando acontecer, ela planeja fazer seu pai orgulhoso.

"Eu sou uma "garota do papai". E ver ele se apresentar era incrível. Vou continuar seu legado e ganhar um prêmio para ele. Eu duvido que eu ganhe um Grammy - não sou muito talentosa musicalmente - mas para o que quer que eu consiga ser indicada, eu vou definitivamente dedicar a ele".

Ela está determinada a provar seu talento.

"Eu amo meu pai, e eu tenho orgulho de ser sua filha. Eu só não acho que o título de "filha do MJ" é para mim "[não basta para ela]". Muita gente acha que ele é a única razão para eu estar fazendo isso, mas eu quero mostrar que eu tenho talento e que eu posso fazer se eu tentar. Quero ter minha própria identidade."

Ela se recusa a seguir a multidão.

"A panelinha da minha turma, eles não gostam de mim ou dos meus amigo porque não somos como eles. Nós não somos copycats "[alguém que segue o que os outros fazem]". Prince me chama de gótica, mas eu sou mais rock 'n' roll. (Eu escuto músicas antigas como AC/DC, Phil Collins). Várias crianças na escola tiram sarro de mim; se eu tivesse que dar conselhos a outras meninas, eu diria, "Tudo vai ficar bem e ignore eles". Eles não deveriam intimidar você, não importa o quão popular eles pensam que são".

Ela é ligada aos seus irmãos.

"Prince é o mais velho, então ele acha que ele é "todo legal". Ele é meio na dele, isolado - mas ele definitivamente me influenciou a jogar futebol. Blanket era muito ligado ao nosso pai, e eu também."

[Uma vez eu disse ao Blanket,] 'Você sequer sabe quem é John Lennon'. E ele, 'Sim, eu sei. Ele é um dos Beatles'. Eu quase chorei. Eu fiquei tão orgulhosa dele".

Ela não tem pressa de crescer.

"Claro que eu vou à festas mas [muitas atrizes jovens] fazem todas aquelas coisas ruins e elas estragam tudo. Eu vou aproveitar minha infância porque vai ser uma droga quanto mais velha eu ficar mais. Eu quero ter cinco de novo!"


Fonte: x

____________________
avatar
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 27
Localização : @Paris_JacksonBR

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum