Paris Jackson Brasil Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince é contratado como repórter do ET.

Ir para baixo

Prince é contratado como repórter do ET. Empty Prince é contratado como repórter do ET.

Mensagem por Billie Jean Dom Fev 24, 2013 9:20 am

Prince é contratado como repórter do ET. Articl10

Prince Michael conduziu sua primeira entrevista com o Entertainment Tonight, sentando-se com o elenco de 'Oz: Mágico e Poderoso' em um segmento que vai ao ar no programa de terça-feira (19/02).

Sob a tutela de Brooke Anderson do ET, que lhe deu algumas dicas antes da entrevista, Jackson entrevistou os atores James Franco, Zach Braff, e o diretor Sam Raimi.

Em sua entrevista, Jackson revelou seus sonhos de um dia se tornar produtor, diretor, roteirista e ator e aproveitou a oportunidade para pedir conselhos às estrelas de cinema na busca de seus sonhos.

Franco, que é cineasta além de ator, aconselhou: "Eu sempre digo às pessoas, "Simplesmente vá e tente e pare de esperar ou sonhar que vai acontecer. Apenas vá e comece a fazer alguma coisa por conta própria".

Jackson, que foi elogiado por sua postura na entrevista, citou o estilo eficaz de Oprah em uma entrevista de 2010 que ela fez com ele e seus dois irmãos como inspiração para o seu comportamento durante a entrevista.

Anderson comentou como ele parece muito mais sábio e mais velho do que outros garotos da sua idade e Prince respondeu: "Isso é o que a maioria das pessoas dizem. Tudo graças ao meu pai. Ele me criou bem". cheers

Quando perguntado pela Anderson quem ele gostaria de entrevistar depois, se ele pudesse escolher e quem ele admira, ele disse: "Provavelmente Peter Jackson porque eu amo os filmes dele. O Senhor dos Anéis, O Hobbit e King Kong. Eu adoro a forma como ele filma [e como] ele traz as coisas e retrata de volta à vida. Eu estudava os filmes dele com meu pai, desligava o som e apenas assistia, só as tomadas para ver como ele "trabalhava, organizava."

Prince consegui a participação, em parte, devido à Brooke Anderson, correspondente do "ET". A apresentadora de televisão disse que ela e o adolescente compartilharam uma "ligação recíproca", e ela estava ansiosa para fazer algo com Prince desde que o conheceu.

"Eu achei que entrevistar pessoas de 'Oz' seria ótimo porque seu pai fez "The Wiz", ele é um fã de "O Mágico de Oz" e ele quer trabalhar em produção e direção", disse Anderson em entrevista por telefone. O momento também funcionou bem para o estudante do ensino médio, que gravou durante um longo feriado.

Para ajudá-lo a se preparar para a entrevista com o diretor Sam Raimi e os atores James Franco e Braff Zach, Anderson disse que ela sentou-se com Jackson e passaram algumas perguntas potenciais. Ela também lhe deu algumas dicas sobre como ficar relaxado na frente da câmera e até fez algumas flexões com ele para eliminar qualquer tensão.

"Ele realmente não precisa de muita orientação. Pode parecer estranho porque ele tem 16, mas ele foi muito bom e confiante", disse Anderson.

Durante a entrevista, Anderson disse que as três estrelas estavam cientes de quem Prince era, mas não viraram o jogo e perguntaram a ele sobre o pai dele.

Zach disse, "É realmente sua primeira entrevista?" Anderson lembrou. "Ele criou uma ótima energia, e todos eles ficaram surpreendidos pelo conhecimento que ele tinha sobre a indústria cinematográfica. Ele sabia termos técnicos sobre 3-D que eu não tinha ideia".

Apesar de Prince ainda não possuir uma presença permanente no "Entertainment Tonight", Anderson tem esperança que ele vai voltar esporadicamente para eventos voltados para o público infantil como a premiação Nickelodeon Kids' Choice Awards.

"O fato de ser o filho do Rei do Pop pode escancarar as portas para ele, mas ele tem uma sabedoria nele.", disse ela. "Ele disse, - Eu devo tudo isso a meu pai. "

La Toya contribuiu muito para ele conseguir o emprego, uma fonte próxima a ela disse à CNN.

"Prince veio a ela e pediu ajuda dela para iniciar a sua carreira", disse a fonte, que não estava autorizada a falar com a imprensa.

La Toya, que é dona de uma empresa de entretenimento, "era como uma mãe!" durante as gravações, disse a fonte. "Ela era muito carinhosa, se certificando de que ele estava ótimo, repassando o script com ele, e estando lá para ele 1000%, orientando em cada dia em que ele trabalhava."

Ainda que ele vai herdar milhões do espólio de seu pai, ele está determinado a fazer o seu próprio dinheiro, disse um advogado da família Jackson. Ele disse à Anderson que quer fazer tudo, Mas ele disse que não tem talento para cantar ou dançar como o seu pai.

Videos:









Fonte
Billie Jean
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : @Paris_JacksonBR

https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos