Paris Jackson Brasil Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris doente?

Ir para baixo

Paris doente? Empty Paris doente?

Mensagem por Billie Jean Qua Jun 27, 2012 6:52 pm

A Paris foi vista saindo de um consultório médico nesta terça-feira. Ela estava acompanhada de um segurança e uma amiga. Ela chegou a postar uma foto no twitter onde parecia estar tirando sangue, ela comentou: "Booooo não deixe que eles levem meu sangue!" Ela parecia perfeitamente calma, segurando o braço para ser atendida.

Paris doente? 2f848910

Optando por um look alternativo, com delineador pesado e uma camiseta dos Beatles, parece que a única filha do Rei do Pop também estava no clima para citar Alice Cooper no Twitter. No entanto, o elogio ao deus do rock lhe rendeu críticas e ela foi forçada a se defender. Ela escreveu: "Pessoal só porque eu escuto grunge, punk, rock, etc, não significa que eu preciso de "água benta" então por favor não ataquem sem necessidade. É música".

Esta noite, ela parecia estar explorando seu gene do rock 'n' roll, citando a letra de Poison: "Eu quero te amar, mas é melhor não tocar. Você é veneno, correndo pelas minhas veias." #AliceCooperMarathon. Com relação à sua camiseta, talvez os gostos de seu pai, Michael Jackson à influenciaram já que ele é conhecido por ser fã dos beatles e ter deixado para paris os direitos autorais do catálogo.

Paris doente? Sem_ta14 Paris doente? Sem_ta15 Paris doente? Sem_ta17 Paris doente? Sem_ta18 Paris doente? Sem_ta19 Paris doente? Sem_ta20

Fonte: x
Billie Jean
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : @Paris_JacksonBR

https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos