Paris Jackson Brasil Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grace Rwaramba, ex-babá posta comentário em seu facebook.

Ir para baixo

Grace Rwaramba, ex-babá posta comentário em seu facebook. Empty Grace Rwaramba, ex-babá posta comentário em seu facebook.

Mensagem por Billie Jean Qui Ago 30, 2012 1:57 pm

Grace Rwaramba, ex-babá posta comentário em seu facebook. 70131f10

Em janeiro de 1997, Michael Jackson me pediu para deixar o meu trabalho como diretora de departamento pessoal na MJJ Productions e ajudá-lo a cuidar de seu filho que nasceria um mês depois. Aquele filho era Prince. Mal sabia eu que eu passaria os próximos 12 anos da minha vida a ajudar na criação de Prince, Paris e Blanket a partir do momento em que os trouxe para casa do hospital.

Todo mundo sabe que Michael fez um grande esforço para proteger seus filhos dos olhos do público. Embora o uso de véus e máscaras era fora do convencional, só ressalta o quão importante esta questão era para ele. Ele entendeu, provavelmente melhor do que ninguém, que crescer como uma figura pública, especialmente na indústria do entretenimento, pode ser uma receita para o desastre. Todos nós podemos provavelmente dar exemplos de criança ou várias estrelas jovens que lutaram e em alguns casos não conseguiram fazer a transição para a vida normal de adultos por causa das pressões que enfrentaram quando crianças.

O drama recente em torno da mãe de Michael, Katherine, as questões de custódia em curso e a disputa agora pública entre Paris e Janet é exatamente do que Michael queria proteger seus filhos. Estas questões foram ainda mais complicadas por Gladys Knight e outros recentes e bem-intencionados comentários sobre Paris. Tenho um grande respeito e admiração pela Sra. Knight. E enquanto eu concordo com o espírito de seus comentários, atacar Paris em público não é a resposta.