Paris Jackson Brasil Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris, Prince e Blanket em convenção da Marvel.

Ir para baixo

Paris, Prince e Blanket em convenção da Marvel. Empty Paris, Prince e Blanket em convenção da Marvel.

Mensagem por Billie Jean Seg Set 17, 2012 4:11 pm

Rodeados por uma equipe que filmava a família durante o passeio, Paris parecia feliz enquanto andava entre a multidão agitada no Los Angeles Convention Center.

Paris, Prince e Blanket em convenção da Marvel. Parisj10
Lou Ferrigno, Paris Jackson, Stan Lee, Prince e Blanket Jackson

Enquanto Paris e Prince não se vestiram para a ocasião, Blanket entrou no espírito da coisa usando uma camiseta vermelha com vários personagens dos quadrinhos da Marvel que Lee criou, incluindo o Homem-Aranha e o Hulk.

Michael Jackson era um conhecido colecionador de histórias em quadrinhos e tinhas estátuas em tamanho real de personagens como o Superman e o Batman. Michael ainda se aproximou de Stan Lee, co-criador de muitos dos super-heróis mais populares da Marvel, para saber dos direitos do filme Homem-Aranha.

Em 2009, Lee disse à MTV: "Eu fui para Neverland ... e ele queria fazer 'Homem-Aranha. "Eu não tenho certeza se ele queria apenas produzir ou queria fazer o papel, sabe? Nossa conversa nunca chegou assim tão longe."

Stan acrescentou: "Ele pensou que eu seria alguém que poderia dar os direitos e eu lhe disse que não podia, ele teria que ir para a empresa Marvel. Mas nos tornamos amigos ... e ele era uma ótima pessoa."

Paris, Prince e Blanket em convenção da Marvel. Articl16 Paris, Prince e Blanket em convenção da Marvel. Articl15 Paris, Prince e Blanket em convenção da Marvel. Articl17 Paris, Prince e Blanket em convenção da Marvel. Articl18


Fonte: x
Billie Jean
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 33
Localização : @Paris_JacksonBR

https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos