Paris Jackson Brasil Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince, Paris e Blanket estão sofrendo.

Ir para baixo

Prince, Paris e Blanket estão sofrendo. Empty Prince, Paris e Blanket estão sofrendo.

Mensagem por Billie Jean Qui Jul 26, 2012 1:57 pm

Segundo uma fonte próxima à família, danos graves foram causados, e os filhos de Michael Jackson estão de luto pelo pai deles mais do que nunca.

Prince, Paris e Blanket estão sofrendo. Mmm11

"Esses familiares são todas as pessoas que seu pai tentou tanto mantê-los longe, e agora as crianças estão presas no meio disso tudo. É fazê-los sofrer por Michael tudo de novo ", disse o informante. "Blanket em particular, é muito sensível e arredio, de modo que isso coloca ele ainda mais numa concha. Prince geralmente segue a liderança de sua irmã Paris, que tem personalidade forte, e ambos estão sentindo falta do pai deles terrivelmente."


A fonte disse que as crianças provavelmente se mudarão para a casa do TJ nas proximidades, para evitar uma repetição do desastre de segunda-feira em Calabasas. "Os irmãos ficam se referindo a essa casa como casa deles, mas não é. É a casa de Paris, Prince e Blanket. Pelo menos se eles estão na casa de TJ, isso não pode acontecer".

Estamos informados também que há uma grande probabilidade de TJ ser mais do que apenas um guardião temporário.
"Jackie e Trent Jackson têm feito realmente um bom trabalho em blindar [Katherine] de toda essa loucura e desejo dos irmãos de contestar o testamento e assumir o controle do espólio", continuou a fonte. "Isso vai ser esmagador e devastador para ela, ela não quer estar em uma grande luta, mas não sabe para onde ir ... Eu ficaria surpreso se ela consegue as crianças de volta."

◘ Declaração do Prince.

Em primeiro lugar gostaria de começar este post agradecendo aos fãs que sempre apoiaram a mim e a minha família. Meu pai realmente apreciou o seu apoio e eu ainda valorizo para este dia.

Tenho certeza de que todos estão bem cientes dos últimos acontecimentos. Fui adiando apoiando minha irmã e seus tweets avidamente porque eu estava esperando o momento de revelar o meu lado.

Desde que eu consigo me lembrar meu pai tinha me avisado repetidamente de certas pessoas e seus modos. Embora eu esteja feliz que a minha avó esteja de volta, depois de falar com ela percebi o quão equivocada e quão mal ela foi enganada. Estou muito zangado e magoado.

A imagem seguinte é de um bate-papo que eu tinha começado com vários membros da família. Esta mensagem de texto em grupo que eu tinha começado foi respondida, mas eles não sabiam que eu podia ver as respostas.

Por todo este tempo, eles nos negaram contato com a nossa avó.

"Se você continuar com suas mentiras, eu vou continuar com a verdade"

-Michael Jackson Jr
.

Prince, Paris e Blanket estão sofrendo. Ayugdp10

Prince: Já deu então e eu estou mandado essa mensagem para vocês pelo simples fato que NÓS EXIGIMOS FALAR COM MINHA AVÓ AGORA!!!
Janet Jackson: Não deixem eles [falarem], por favor.

Fonte: x
Billie Jean
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : @Paris_JacksonBR

https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos