Paris Jackson Brasil Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris apoia Justin Bieber no VMA e cria polêmica no Twitter.

Ir para baixo

Paris apoia Justin Bieber no VMA e cria polêmica no Twitter. Empty Paris apoia Justin Bieber no VMA e cria polêmica no Twitter.

Mensagem por Billie Jean Sex Ago 31, 2012 6:47 pm

Paris apoia Justin Bieber no VMA e cria polêmica no Twitter. Vb_10

A filha do maior ídolo de Justin Bieber, Paris Jackson, causou polêmica na noite desta quinta-feira (30), no Twitter, Paris entrou em sua conta no microblog para mostrar seu apoio ao Bieber e fazer um protesto contra a MTV e a forma como o resultado das votações na categoria em que Bieber concorre, de Vídeo Mais Impactante (Most Share-Worthy Video).

Confira os tweets da filha de Michael Jackson, sobre sua torcida por Bieber e dúvidas sobre como a votação estava sendo computada pela organização da MTV:

Paris apoia Justin Bieber no VMA e cria polêmica no Twitter. Sem_ta11

"Sim, eu estou votando em Justin. Não tem como a MTV está empatando com 1D."

Em seguida, Paris postou um tweet que levou milhares de Beliebers em fúria, à pediram satisfação para a MTV, e minutos depois apagou o tweet, mas não antes de serem feitos milhares de prints. Paris declarou sem justificar o motivo, que a MTV estaria sendo, "Injusta" nos resultados das votações. Confira:

Paris apoia Justin Bieber no VMA e cria polêmica no Twitter. Hauggg10

"Pessoal! Eu não disse que não gosto deles... eu amo o One Direction... eu só acho que a MTV deve ser justa"

Paris apoia Justin Bieber no VMA e cria polêmica no Twitter. Paris210

"Aquele momento estranho em que as pessoas param de gostar de mim porque eu não votei em 1D... oh. Caramba, isso não significa que eu não goste deles -.-"

E completou, deixando claro que apesar de seu apoio ser por Bieber, não tem nada contra o One Direction, após receber tweets de fãs da boyband, mas também, mensagens de agradecimento de milhares de Beliebers:

Paris apoia Justin Bieber no VMA e cria polêmica no Twitter. 110

"OH MEU DEUS pessoal eu gosto do One Direction, caramba só porque eu não votei neles não significa que eu os odeie"

Paris apoia Justin Bieber no VMA e cria polêmica no Twitter. 210

"Eu realmente respeito a lealdade das Directioners de 1D e também a lealdade das Belieber de Justin... mas será que realmente vale a pena brigar mais!? Caramba"

As opiniões se dividiram no Twitter entre fãs achando que a MTV estaria dando preferência à boyband britânica, outros acharam que tudo foi pura coincidência, os resultados serem ocultados ao mesmo tempo que as declarações da Paris. Principalmente depois que o Twitter oficial da MTV citou um pedido de apoio do Twitter oficial do Bing (um dos patrocinadores do VMA), para votar no One Direction. O que estaria irritando os fãs, já que ficou estranho e pareceu que a MTV estava pedindo votos para o One Direction, dando RT no Bing.


Fonte: x
Billie Jean
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 33
Localização : @Paris_JacksonBR

https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos