Paris Jackson Brasil Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson responde à pergunta sobre Michael.

Ir para baixo

Paris Jackson responde à pergunta sobre Michael. Empty Paris Jackson responde à pergunta sobre Michael.

Mensagem por Billie Jean Dom Out 28, 2012 6:44 pm

Paris Jackson responde à pergunta sobre Michael. Ujik10

Formspring: Quem foi Michael Jackson?

Michael Jackson foi o rei do pop, rock e da alma. Ele era um gênio, ele era um guerreiro. Ele era um prisioneiro neste buraco do inferno que chamamos de sociedade. Ele era o homem mais corajoso que eu já conheci. Ele era um anjo enviado do céu. Não só ele foi o homem maior e mais talentoso, mas um filantropo e um patriarca da família Jackson. A cola que manteve todos juntos. Ele amou e cuidou de crianças e cuidou muito para fazer deste mundo um lugar melhor. Ele era bobo, louco, divertido, amoroso, gentil, bonito, amável, incrível e melhor o pai, provavelmente o mais amoroso que possa existir. Eu sou tão grata e honrada por tê-lo conhecido por mais de 10 anos. Ele era a minha vida. A única coisa que realmente me trouxe a verdadeira felicidade.

Michael Jackson foi a melhor coisa que já aconteceu para a indústria musical… e para a minha vida.


cheers
Billie Jean
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 33
Localização : @Paris_JacksonBR

https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos