Paris Jackson Brasil Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revista Event: Paris Jackson

Ir para baixo

Revista Event: Paris Jackson Empty Revista Event: Paris Jackson

Mensagem por Billie Jean Dom Abr 14, 2013 4:31 pm

Revista Event: Paris Jackson T_110
"Ele era um pai incrível."

Ele foi o astro pop mais icônico do final do século 20. Agora a filha de Michael Jackson, que tinha apenas 11 anos quando ele morreu, dá uma visão sem precedentes sobre sua vida extraordinária.

Paris Jackson quer ver parte do legado de bilhões de dólares de seu pai serem usados ​​para restaurar Neverland para crianças doentes desfrutarem, ela revelou.

A estudante falou dos momentos felizes que teve no rancho com seu pai, que morreu quando ela tinha apenas 11 anos.
Ela fez uma viagem emocionante à sua casa de infância há dois anos e ficou chocada ao ver que a famosa roda-gigante havia sido removida.

"Eu chorei muito", disse Paris. "Lá é muito bonito. Ainda tem boa energia".

Ela disse que o lugar deveria ser restaurado para o benefício de crianças menos privilegiadas e que pretende iniciar o projeto assim que ela se tornar adulta.

Paris, agora com 15 anos, também pretende homenagear seu pai tatuando palavras de um bilhete amoroso que ele escreveu para ela em seu pulso quando sua idade permitir.

"Eu tenho muitas lembranças do meu pai, ele era um pai incrível. Nós todos amávamos muito ele. Ele nos dava disciplina e educação o quanto podia e estava sempre cuidando de nós. Era muito protetor".[i/]

Ela explicou por que Michael fazia os filhos usarem máscaras quando estavam em público.

[i]"Ele não queria que ninguém visse como a gente era. Assim poderíamos ter o que ele não teve, uma infância normal"
, disse ela.

Ela falou com emoção das tentativas de seu pai de dar a à sua família uma infância normal, mesmo quando ele estava viajando. Incluía transformar quartos de hotel em cinema em casa com um projetor portátil e lençol.

As adoráveis histórias dão uma nova ideia da complexa vida particular do cantor e realçam a devoção que ele tinha por Prince e Paris, que teve com sua ex-mulher Debbie Rowe, e Blanket, que nasceu de uma mãe de aluguel.

A adolescente é apoiada financeiramente pelo fundo Michael Jackson Family Trust que paga os eventos e despesas da família.
Também cobre os gastos de 15 funcionários que trabalham em tempo integral, incluindo guarda-costas, uma chefe pessoal, duas babás, empregados domésticos, os homens da manutenção e jardineiros da casa de $26.000 de aluguel . Vizinhos do complexo fortemente protegido, à prova de paparazzi, incluem Justin Bieber e Britney Spears.

Ela é líder de torcida, joga futebol feminino, e também tem interesse por fotografia. Ela herdou a paixão de seu pai pela música e revelou que ele costumava dar aulas de dança para ela. Mas ela não tem planos de seguir ele no show business.
Sua ambição é ser cirurgiã cardíaca. "Eu quero ajudar as pessoas, é isso.", disse ela.

Paris falou com a Event no momento em que a família Jackson busca incríveis 40 bilhões dólares em um julgamento civil contra a AEG, promotora da turnê 'This Is It' que aconteceria em Londres. Ela e seu irmão mais velho devem sentar no banco das testemunhas e revelar mais detalhes da vida privada de seu pai durante o julgamento.


PPB Brasil
Billie Jean
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : @Paris_JacksonBR

https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos