Paris Jackson Brasil Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Executores do espólio se pronuciam sobre as crianças.

Ir para baixo

Executores do espólio se pronuciam sobre as crianças. Empty Executores do espólio se pronuciam sobre as crianças.

Mensagem por Billie Jean Ter Jul 24, 2012 5:36 pm

Executores do espólio se pronuciam sobre as crianças. The_ja10

O drama da família Jackson está prestes a ficar ainda mais complicado.

O RadarOnline.com tomou conhecimento de que Margaret Lodise, a advogada nomeada pelo tribunal para os três filhos de Michael Jackson irá recomendar que os executores do espólio do cantor obtenham a guarda provisória das crianças a curto-prazo até que uma nova determinação possa ser feita com relação à Katherine e seu papel, se houver, na criação dos filhos.

Uma fonte próxima à situação nos diz que os documentos poderiam ser apresentados terça-feira ou quarta-feira para fazer isso acontecer, uma audiência sobre o assunto, então, seria realizada.

Enquanto isso, os executores de vasta propriedade de Jackson - John Branca e John McClain - emitiu um comunicado ontem de manhã, manifestando sua preocupação sobre o assunto em que filhos de Michael estão sendo tratados.

Precisamos protegê-los do bullying e ganância.

Os executores procuram uma tutela de emergência para as crianças alegando que Katherine foi efetivamente sequestrada pelos irmãos de Michael e, como resultado, suas crianças estão em perigo e sem supervisão. Fontes muito próximas da situação contam ao TMZ que os executores se sentem responsáveis ​​por proteger as crianças uma vez que as crianças são os principais beneficiários da herança de seu pai. Eles estão prepararando os papéis da tutela e agora eles esperam apresentar nos próximos dias.

Enquanto isso o sobrinho de Michael Jackson Tito Joe Jackson, 34, vai pedir a guarda temporária dos três filhos do cantor, de acordo com informações do site especializado em celebridades TMZ. Paris, Prince e Blanket querem TJ para ser o seu guardião, porque eles acreditam que Katherine - seu guardião atual - foi efetivamente raptada pelos irmãos de MJ. As crianças não veêm Katherine há 9 dias.

Sob a lei da Califórnia, um juiz não concederia um guardião temporário para os adolescentes, a menos que as crianças concordassem com a escolha, e fomos informados que todos os 3 filhos aprovaram ele. Fomos informados que TJ tem agido como um pai para os filhos e eles o adoram.
Billie Jean
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : @Paris_JacksonBR

https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos