Paris Jackson Brasil Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael Jackson ajudam crianças hospitalizadas.

Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson ajudam crianças hospitalizadas. Empty Filhos de Michael Jackson ajudam crianças hospitalizadas.

Mensagem por Billie Jean Sáb Abr 14, 2012 8:28 pm

Filhos de Michael Jackson ajudam crianças hospitalizadas. Homena11

Paris, Prince Michael, e Blanket ofereceram diversos desenhos do pai ao Hospital Pediátrico de Los Angeles.

Os três foram os protagonistas de uma cerimónia de entrega de dez desenhos do cantor.La Toya e Katherine Jackson, também marcaram presença do evento, que tem como principal objetivo animar o dia-a-dia das crianças internadas no centro hospitalar, uma vez que os desenhos vão estar dispostos nas paredes do edifício.

No total, foram doadas 13 obras, que continham homenagens dos filhos ao cantor. Todas as peças foram assinadas na lateral por Michael e uma delas incluía uma foto do astro.

Filhos de Michael Jackson ajudam crianças hospitalizadas. Llala10

"A arte e a música do meu pai sempre fizeram as pessoas felizes. Eu te amo, papai", escreveu Blanket.

La Toya afirmou que as obras vão levar alegria ao hospital para o qual foram doadas.

"Você olha para isso e fica feliz". "Tem uma coisa mística, tem magia, alegria e paz. Eu sei que quando as crianças olharem para as peças, vão ficar felizes. E de alguma forma, eu sei que vai trazer alegria para o meu irmão também." afirmou.


Fonte: x
Billie Jean
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : @Paris_JacksonBR

https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos