John Branca resolve o impasse e kate volta.

Ir em baixo

John Branca resolve o impasse e kate volta.

Mensagem por Billie Jean em Qua Jul 25, 2012 8:32 pm


◘ John Branca arrumou a situação de impasse na casa.

O consultor da família, John Branca, é responsável pelo impasse de segunda-feira na casa da família Jackson envolvendo Janet, Jermaine, Randy, Austin ... bem como Trent Jackson e os filhos do Michael, Paris e Prince de acordo com os Jacksons.
O site X17 revelou a história de que Trent, bem como executores do espólio de Michael Jackson e os assessores da família Jackson, estão sendo investigados por abuso de idosos contra a Katherine Jackson.

Quanto ao confronto de ontem na casa de Jackson, uma fonte dentro da família disse ao X17: "John Branca arrumou a coisa toda. Ele instruiu Trent mandar para casa os cozinheiros e empregadas domésticas, pouco antes do advogado aparecer e mostrar assim que a casa não parecia estar em completo caos. A visita do responsável foi organizada por Branca. Ele assegurou que Trent e os membros da segurança mantivesse os membros da família (Janet, Jermaine, Randy) fora de sua própria casa."

Fontes afirmam que o filho de Tito Jackson, TJ, está recebendo documentos jurídicos preparados para se tornar o guardião legal temporária de Paris, Prince e Blanket. A fonte acrescenta: "De maneira nenhuma o juiz concederá a tutela temporária ao TJ. TJ sabe que Janet, Jermaine e Randy foram para a casa para contar às crianças que poderiam ver a sua avó quando quiserem."

Como a X17 relatou exclusivamente nesta segunda-feira, Paris admitiu que seus tweets foram manipuladas por seu primo Trent. Quanto ao porquê de Paris ter se recusado a ver a avó, nossa fonte nos diz que a filha de Michael Jackson está "tentando se livrar de ir para a escola de verão com a avó não estando lá, ela tem matado aulas. Suas notas são ruins."

Estamos informados de que "Paris está fora de controle e não tem respeito por ninguém, incluindo as tias e tios. Foi dada a ela muita liberdade na sua idade."

A fonte da X17 relatou: "Branca, Trent McClain sabem que o testamento é falso, e eles estão fazendo o possível para desviar a atenção. Infelizmente, eles estão usando filhos de Michael no processo."


◘ Katherine Jackson finalmente falou com netos e já está a caminho de casa.

Perry Sanders advogado de Katherine foi até Tucscon, no Arizona, onde a estava escondida a semana sem acesso a telefone, computador ou televisão. Ele explicou que a falta de comunicação foi muito confusa e causou muita preocupação. Perry insistiu que Kate falasse com os netos ontem à noite e ela cedeu. Perry pediu que Janet e Jermaine levasse a mãe de volta para casa imediatamente por causa da audiência de custódia pendente que vai acontecer no tribunal de Los Angeles.

A conversa foi extremamente emocional, e Paris estava muito aliviada em ouvir a sua avó. Ela estava muito emocionada ao telefone, e Kate lhe garantiu que tudo ia ficar bem. Katherine queria voltar para casa imediatamente ontem à noite, mas não havia vôos disponíveis. Ela está extremamente chateada com os seus filhos por fazerem isso, e não sabia o que estava acontecendo o tempo todo.


◘ Reencontro.

Prince, Paris e Blanket agora podem respirar aliviados a kate voltou para casa. Eles imploraram a sua avó para nunca deixá-los novamente e sem contato e disseram a ela que eles precisam de garantias de que ela não vai abandonar-los novamente para que eles apoiem a sua tentativa de se tornar a tutora permanente deles novamente.

"Foi uma reencontro extremamente emocional com Katherine e os netos na noite passada". "A Katherine não sabia que eles estavam tentando ligar para ela. Ela ouviu uma história muito diferente da contada por seus filhos sobre a semana passada. Blanket estava especialmente traumatizado por Katherine ter ficado fora porque ele é muito próximo a ela e estava absolutamente perdido sem ela."As crianças estavam todas reunidas para contar a Kate que ela nunca poderia sair por tanto tempo novamente sem entrar em contato com eles pois eles tinham ficado muito preocupados com ela. Blanket ficou colado ao lado dela a noite inteira e estava esgotado com a emoção. As crianças passaram algumas horas conversando com Katherine e depois ela foi para a cama por volta da meia-noite, tinha sido um dia muito longo para ela já que ela retornou de Tucson para Los Angeles de carro, o que levou oito horas."

Enquanto isso, a matriarca da família Jackson vai se encontrar com seus advogados na tarde de quinta-feira em sua tentativa de recuperar a guarda de seus netos, que foi tirada quarta-feira e temporariamente concedida ao filho de Tito Jackson, TJ.

"Eles vão discutir os passos necessários para restabelecer Katherine como guardiã legal das crianças. Os documentos podem ser apresentados na quinta-feira ou na sexta-feira", diz a fonte. "É provável que o assunto seja ouvido muito antes da data da audiência de custódia agendada para 22 de agosto. Katherine quer a custódia legal das crianças de volta imediatamente. Em última análise, as crianças terão a palavra final sobre quem será seu tutor permanente. Os filhos do Michael querem e apoiam sua avó a retomar seu papel, mas será adicionado níveis de proteção para garantir que nada como isto aconteça de novo."

Fonte: x


-------------------------
Essa fonte é uma pessoa de dentro da família, o fato dela sair a publico falando da vida familiar dos jacksons só mostra o quanto é "Rídicula". "Agora entendo o porque do michael não falar com alguns membros da família". Creio que john branca tenha conversado com o prince e a paris, eles sabiam que jermaine os levariam até a kate e filmaria tudo p/ mostrar que estava tudo bem e que tinham controle sobre as crianças e assim num futuro mais que previsto pedir a guarda deles!
-------------------------

____________________
avatar
Billie Jean
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 27
Localização : @Paris_JacksonBR

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/parisjacksonbrasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum